Sobre o Jogo


Lançamento do Jogo
O Free Fire Battlegrounds teve um período de teste para alguns países em Novembro de 2017, e foi lançado no dia 4 de Dezembro do mesmo ano, o jogo passou por uma fase de teste no Android e quando foi lançado ficou disponível para Android e IOS.

Sobre o Jogo
Free Fire - Battlegrounds é uma sobrevivência, jogo de tiro em terceira pessoa na forma de batalha real. 50 jogadores saltam de paraquedas em uma ilha remota, onde há apenas um vencedor - o último homem de pé. Os jogadores escolhem livremente a posição inicial, pegam armas e suprimentos para aumentar suas chances de sobrevivência nos campos de batalha. O campo de batalha encolhe com o passar do tempo, forçando os jogadores a se envolverem em um ambiente tático e diversificado. Free Fire - Battlegrounds é o melhor jogo de campos de batalha com os gráficos mais realistas e controles fáceis de usar.

FUNCIONALIDADES DO JOGO

BATALHA REAL DE 50 HOMENS
Jogue contra outros 49 jogadores e tente se tornar o último homem em pé em meio ao caos que se segue.

VÁRIOS MODOS
Modo Squad foi liberado! Pode jogar solo,assim como montar equipe de duo ou 4 pessoas. Leva seus amigos para a vitória e ser a última equipe viva.

MUNDO ABERTO E REALISTA
Há várias localidades no mapa grande para os jogadores explorarem. Com o design detalhado dos edifícios e cenários, pode gozar a experiência realista de caçar os inimigos escondidos atrás de árvore ou dentro de trincheira.


VEÍCULOS
Veículo novo - Jeep foi adicionado. Veículos poderosos podem ser encontrados para ganhar vantagem para sobreviver e atropelar inimigos para tornar-se a última pessoa viva no battleground.

GRANDE DIVERSIDADE DE ARMAS E ACESSÓRIOS

Mata seus inimigos com rifles e metralhadoras, ou dá tiros de longe e no momento inesperado. Cada arma pode ser equipada com a série de acessórios disponíveis. Ao escolher acessórios certos para casos diferentes, as partidas nunca serão iguais.


CRIAR SUA ESTRATÉGIA E ESTILO
É você que decide seu destino. Personaliza seu personagem com a grande variedade de opções. Persegui ativamente seus inimigos, quer matar eles atrás de bunker, quer atropelar eles com um veículo. Vive até final e joga de seu estilo.

Fonte: Site Oficial da Garena

1 Comentários

Postar um comentário

Postar um Comentário