Contato


    Gostaria de entrar em contato para fazer alguma sugestão de conteúdo, sugerir correção, reportar erro no Blog ou falar com nossa equipe, é só mandar uma mensagem que iremos responder o mais rápido possível!

Suporte
      Nós não somos funcionários da Garena, portanto, pedidos de suporte ao jogo serão redirecionados para a página Suporte. Caso nosso suporte não resolva seu problema, sugerimos que você entre e contato com a desenvolvedora do jogo, entre no seu jogo e procure por ajuda e suporte!

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Queria uma oportunidade tenho uma canal quero bater 100k

      Excluir
  2. ola eu tenho um canal no youtube e faço alguns videos relacionado a free fire meu canal e pequeno e quero ter a oportunidade de crescer e gostaria de contar com o seu apoio se voce poder divilgar um video meu apenas que eu ensino a reduzir o lag do free fire ficaria agradecido deixarei o link do video para analise : https://youtu.be/IM_uaRs5B6I

    obrigado pela atençao aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos recebendo muitos convites de parcerias de conteúdo com páginas do Facebook e Canais do YouTube, seu canal já está em análise por nossa equipe.

      Entraremos em contato em Breve.

      Equipe - Free Fire Dicas

      Excluir
  3. Ola Amigo Poderia Fazer Parceria Comigo Eu Divulgo Seu Site E Você Divulga O Meu Canal Queria Tanto Ter A Oportunidade De Ter 100k De ViciadosEmFreeFire😂✌ OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem!

      mande um Email: contatofreefiredicas@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Postar um Comentário