É POSSÍVEL FICAR EM CIMA DO DRONE NO FREE FIRE ?

Estamos sempre visando trazer os melhores conteúdos do Free Fire e ajudar a comunidade na medida do possível, hoje venho compartilhar com vocês, um dos mistérios do Drone, se é possível ficar em cima do Drone no Free Fire e qual é o tamanho real dele!

Nós do FFDicas apenas compartilhamos os melhores conteúdos do Free Fire, portanto, nós não samos os responsáveis legais do conteúdo deste vídeo, o responsável legal é Walker Gaymer.


Descrição do Vídeo:

No vídeo de hoje eu tiro a duvida de muitos em relação ao drone
----------------------------------------------------
Créditos : R gaming trick
Instagram : walkergaymer
Facebook : walkergaymer
📩 Email comercial: alyssonhennrique@gmail.com

Se você ou sua marca apareceu nesse vídeo e você não quer que ela apareça, por favor não de ''Copyright Strike'' isso afeta o meu trabalho, e a minha carreira, basta pedir no meu e-mail que eu retiro ou darei os devidos créditos!

All copyrighted materials contained herein belong to their respective copyright holders, I do not claim ownership over any of these materials.

Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism.

TAGS : Como subir no drone, é possível ficar em cima do drone no Free fire ? , qual tamanho do drone no free fire.


Se escreva no canal e deixa o like no vídeo para dar uma força pro canal.

1 Comentários

  1. Finalmente um vídeo que me ensinou a ficar no drone kkkkk muito bom!!!

    Você joga FREEFIRE? Sim?! Agora imagine GANHAR DINHEIRO JOGANDO o que mais gosta?
    Descubra como você pode ganhar uma RENDA EXTRA somente com o jogo FREEFIRE!

    Para descobrir acesse esse link:http://bit.ly/freefireganhandorenda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postar um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem