Notas da Atualização de Junho de 2019

     Reunimos todas as novidades da nova atualização em um único post, compartilhe com seus amigos para que saibam todos os detalhes sobre a nova atualização!

JOGABILIDADE

  • Modo Ranqueado
Nova Patente e melhoria no sistema de pontos.
     “Nosso objetivo com o modo ranqueado foi sempre de dar um ambiente justo e competitivo aos jogadores para que eles possam demonstrar suas habilidades no mais alto nível. Hoje, o sistema de cálculo de pontos ranqueado torna isso um pouco mais difícil para os jogadores de rank alto chegarem aonde de fato merecem estar, o topo. Com a atualização, estamos fazendo com que as perdas de Pontos Ranqueado sejam menos severas para jogadores de alto nível, tornando o caminho até o topo mais justo. Além disso, percebemos que há uma disparidade muito grande de habilidade entre os jogadores de níveis mais alto no próprio nível Mestre, então estamos adicionando um novo rank chamado Desafiante. O rank Desafiante terá apenas 300 vagas por região para definir de fato quem são os melhores de cada região.”

     -Os 300 melhores jogadores de cada região serão colocados no nível "Desafiante" que será atualizado todo dia.
     -Melhoria no sistema de cálculo de pontos para o rank Diamante e acima.
     -Adicionado banners e avatares animados como recompensa da temporada para o rank Desafiante.
     -Novos itens adicionados na Loja de Troca de Token Ranqueado.

  • Salas Personalizadas
     “Percebemos influenciadores e streamers criando modos de jogo daora demais para seus fãs usando salas personalizadas e queremos dar a chance deles fazerem algo ainda mais legal. Porém, é meio complicado organizar essas “brincadeiras” para que todos possam jogar e entender o que tá pegando. Com isso em mente, adicionamos mais configurações para as salas personalizadas, de modo que será mais fácil para os nossos jogadores e influenciadores criarem seus próprios modos de jogo.”

As seguintes configurações estarão disponíveis:
   - Munição ilimitada
   - Dano na queda
   - Habilidade de Personagem
   - Mercadorias
   - Airdrop

  • Novo Item - Kit de Reparo
Disponível nos dois mapas - Modo Casual.
     “Neste momento, existem opções limitadas para que nossos jogadores consertem seus coletes. Estamos adicionando o kit de reparo para que os jogadores possam ter uma nova armadura após uma batalha ao invés de ter que sair buscando por uma nova.”

     -Use para reparar 100 de durabilidade de seu capacete e colete.

  • Novo Personagem - Rafael
Disponível na loja
     O novo personagem Rafael ativa uma habilidade muito interessante, seus tiros não serão revelados no mini-mapa por 8 seg.

  • Zona Tóxica
Apenas em Bermuda - Casual

     “Estamos adicionando uma diferenciação à zona vermelha já existente. Em vez de causar dano aleatório aos jogadores, os jogadores dentro da zona Tóxica são forçados a sair, ou correm o risco de perder sua armadura e até mesmo a vida.”

     -A zona tóxica pode aparecer aleatoriamente ao invés da zona vermelha.
     -A zona tóxica irá corroer a armadura dos jogadores. Jogadores perderão vida quando sua armadura chegar a 0.

  • Zona Perigosa
Disponível no Purgatório - Casual
     “A zona perigosa foi bem recebida pela comunidade, e vimos jogadores gostaram tanto do loot alto quanto dos confrontos. Agora estamos trazendo a Zona Perigosa também para o Purgatório no modo Casual!”

  • Loot automático
Agora, com mais opções para selecionar quais itens serão escolhidos automaticamente
     “O loot automático é algo popular para muitos jogadores, mas pode ser frustrante quando enche sua mochila com itens que você não deseja usar. Agora você pode personalizar suas configurações de loot automático para que seus itens preferidos sejam pegos.”

  • Manual Free Fire
Disponível no Lobby
     “Estamos adicionando esse recurso para que os jogadores possam ver sua jornada no Free Fire. Daremos recompensas aos jogadores quando eles experimentam armas diferentes, interagirem com novos objetos e quando o nível de suas conta subir. Explore o mundo do Free Fire e ganhe novos prêmios bônus!”

ARMAS E EQUILÍBRIO

  • Metralhadora - NOVO!
Adicionado no Modo Especial - Atirando e Pipocando


     "1.200 balas com uma alta taxa de disparo... Prepare-se para atirar e pipocar!", essa arma sem dúvida é de pipocar tiros em direção aos seus inimigos.

  • Dano: 93
  • Taxa de disparo: 56
  • Alcance: 68
  • Recarga: 62
  • Munição: 1200
  • Precisão: 73


  • CG-15
Removido do modo casual e ranqueado


     “A CG-15 tem um baixo desempenho como uma SMG e um rifle sniper, devido à sua característica única 2 em 1. Acreditamos que esta arma não é adequada para a nossa jogabilidade atual, por isso estamos fazendo ajustes para torná-la uma arma apenas para os modos especiais.”
Dano (Forma sniper): 91 -> 999
Adicionado slot para empunhadura


  • M79
Agora só será encontrada em airdrops.


     “A M79 é sem dúvida uma das armas mais poderosas do jogo e por conta disso estamos removendo-a do mapa e deixando ela apenas pros airdrops. Queremos que vocês assumam o alto nível de risco se quiserem ser recompensados com o poder da M79.

Tenha em mente que essa mudança não significa que todos os airdrop terão uma M79.”


  • M14
Melhorada taxa de disparo


     “Apesar de seu alto dano de fogo, a M14 está tendo problemas para fornecer uma fonte confiável de danos devido à sua baixa taxa de disparo. Estamos aumentando isso para que tenha uma chance justa contra outras ARs.”

Taxa de disparo aumentada em 10%


  • VSS
Dano aumentado


     “A VSS sempre foi uma ótima arma para ter nos primeiros combates por causa de sua alta precisão e silenciador embutido. No entanto, o desempenho desta arma cai significativamente à medida que o tempo de jogo aumenta. Estamos aumentando o dano para melhorar o desempenho da VSS mesmo quando os adversários estão bem equipados.”

Dano aumentado em 10%


  • SKS
Taxa de disparo aumentado


     “A SKS está em um lugar ruim, onde não tem o poder de um rifle sniper, mas também não tem a flexibilidade de um AR. Estamos aumentando a taxa de disparo, assim aumentando ligeiramente o poder de dano da SKS e fazendo com que ela se pareça mais com uma Sniper.”
Taxa de disparo aumentado em 10%


  • XM8
Precisão da arma melhorada

     “No momento a XM8 não está brilhando em batalhas de distância média como gostaríamos. Estamos dando um grau pra deixar a XM8 mais forte, aumentando a precisão para torná-la mais fortinha nos combates de médio alcance”


Precisão da arma aumentada em 5%

  • AN94
Recuo diminuido, dano aumentado

     “A AN94 é uma versão mais fraca da AK, mesmo após o buff no último patch. Estamos aumentando um pouco mais a taxa de dano da AN94 e reduzindo a recuperação do recuo após disparo, para torná-la mais viável para rajadas de tiro ainda mantendo seu balanceamento.”

Recuperação do recuo diminuído em 100%
Dano aumentado em 3%


  • Rifles Sniper
“Os rifles Sniper são feitos para preencher o nicho de combate a longa distância. No entanto, vimos que os rifles de assalto são quase sempre preferidos aos rifles Sniper que são feitos para essa finalidade. Os rifles de assalto com miras de longo alcance tendem a se equiparar ou ser até melhor que os rifles Sniper na maioria das situações de longo alcance.


Estamos dando um buff no dano dos Rifles Snipers para deixa-los com um desempenho melhor. O hitbox para os tiros de Sniper também será levemente aumentado, facilitando atingir alvos em movimento. No entanto, também estaremos reduzindo a taxa de disparo das Sniper para garantir que haja uma janela de tempo para os oponentes reagirem.

Vamos monitorar essa mudança de perto para garantir que ela tenha um impacto positivo na jogabilidade. ”

Dano da Kar98k ao corpo aumentou em 40%
Taxa de disparo da Kar98 diminuiu em 10%
Dano da AWM ao o corpo aumentou em 50%
Taxa de disparo da AWM diminuiu em 10%
Tiros na cabeça das snipers inalterado
Otimizado o registro do tiro para rifles sniper.


 NOVIDADES


  • Atualização Gráfica
   - Novos modelos para palmeiras

   - Atualização de gráficos para folhagens e traje ghillie
Nova ilha de início com tema de verão


  • Passe de Elite
   - Os jogadores agora podem completar as missões do Passe de Elite e desbloquear missões especiais para obter emblemas extras.

   - Adicionado diferentes tipos de missões diárias
   - Adicionado desafios especiais que são missões adicionais que serão desbloqueadas quando os jogadores completarem uma certa quantidade de missões Veteranas ou Elite.


  • Armas no mapa
   - Apenas uma das seguintes armas estará disponível por partida:

      - Crossbow
      - M1873
      - M500
      - G18

   - Apenas duas das seguintes armas estarão disponíveis por partida:
      - XM8
      - AN94
      - M14


  • Invasão zumbi
   - Adicionado Airdrop zumbi - um ataque aéreo que irá gerar zumbis na área alvo.

   - Adicionado zumbi com ataque a distância.


  • Revolta Mortal
- Aumento na área jogável do mapa
   - Adicionado uma nova dificuldade - Inferno
   - Adicionado um novo zumbi - Defensor
      - O defensor pode bloquear os danos recebidos.
   - Adicionado um novo chefão - Agente Morto-vivo
      - O agente morto-vivo só aparecerá na dificuldade “Difícil” e “Inferno”.
   - Adicionado dois buffs no jogo
      - Munição ilimitada - atire a vontade!
      - Perseverança - permanece com 1 de vida ao receber dano letal
   - Granadas estão agora disponíveis neste modo.

  • Outros
   - Interface do usuário otimizada para a página de resultados de partida.
   - Tamanho otimizado da zona perigosa para ambos os mapas.
   - Adicionado zona vermelha, zona tóxica e barris na informação de morte.
   - Corrigido um bug onde o lança granadas poderiam ser disparado através de paredes.
   - Itens relacionados a eventos não serão mais mostrado no mapa com um ponto vermelho. A mira não irá vai mais se fixar automaticamente.
   - Otimização de recompensas de login diária.
   - Um botão para ver anúncios adicionado após fim de partida.
   - Removido idioma "simplificado chinês".

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