Olá meus amigos!
Ontem foi lançado recentemente uma nova versão do jogo, que incluiu algumas mudanças, uma mapa notavelmente maior, a implementação de airdrops e ataques aéreos. Depois de um dia de muitas novidades, os desenvolvedores ficaram muito gratos por suas sugestões, incentivos e Feedbacks muito construtivos.
É emocionante ver tantos jogadores se importando com o Free Fire e vocês foram o motivo para continuarem construindo o jogo!
Equipe de desenvolvimento
A equipe de desenvolvimento considerou cuidadosamente todas as suas sugestões e gostaria de compartilhar as três principais questões levantadas pela nossa comunidade nesses últimos dia e o que estamos fazendo a respeito.
- 1º Velocidade de movimento do personagem.
Nosso objetivo para o Free Fire é torná-lo um jogo de sobrevivência realista e rápido no celular, razão pela qual implementamos o botão de sprint. No lançamento de ontem, recebemos comentários de que a velocidade de movimento ficou muito lenta, como se uma placa de peso estivesse ligada ao seu personagem. Descobrimos que a razão para isso foi porque resolvemos um bug de animação que fazia seu personagem parecer que ele estava "deslizando". Após essa correção, nós inadvertidamente fizemos a velocidade de movimento do personagem mais lenta. Não foi intencional e estou feliz em compartilhar com vocês que aumentamos a velocidade do personagem para um nível similar à versão anterior.
- 2º Gráficos mais baixos.
Este é um problema com o qual estamos constantemente lutando. Tentarei não te entediar com os detalhes, mas decidimos fazer alguns ajustes de iluminação no ambiente porque na versão anterior, algumas casas ficaram excepcionalmente brilhantes. Não é nossa intenção perder o sabor de uma ilha remota, e vamos lançar uma nova versão nos próximos dias para tornar a nossa ilha mais natural e agradecemos a sua paciência até agora. Além disso, alguns de vocês devem se lembrar do problema em que os dispositivos ficam muito quentes durante a reprodução. Para garantir uma jogabilidade mais suave para todos os nossos usuários, baixamos a resolução dos gráficos 'Padrão' para reduzir o estresse nos telefones e o Free Fire não mais escolherá a configuração "Ultra" para você por padrão.
- 3º Mais difícil de mirar devido à sensibilidade.
Esta é a parte em que temos que nos desculpar sinceramente. A versão que lançamos recentemente incluiu um bug que esquecemos. Esse bug fazia com que os usuários tivessem problemas para ajustar a mira ao disparar e acreditamos que essa seja a causa raiz do problema. Muito em breve teremos um novo cliente para iOS e Android para corrigir esse problema. Novamente, isso não foi planejado da nossa parte e a equipe está trabalhando para trazer a atualização o mais rápido possível, o que virá com várias outras correções de bugs também.
Feliz Natal e Boas Festas
Fonte do Conteúdo: Site oficial da Garena
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